R$ 200 por R$ 29,90, 85% de desconto em 1 Plástica Capilar + 1 Escova + 1 Corte + 1 Lavado + 1 Depilação de Buço + 2 Depilação de Axilas + 1 Depilação de Sobrancelhas

Plástica Capilar com produto Mirra Cosméticos Bio Restore

Ambiente Agradável e climatizado

Produtos e aparelhos de qualidade

Excelente atendimento

Coloque um ponto final nos danos causados pelas químicas com a técnica que recupera até os fios mais danificados

Você faz escova com freqüência, tinge ou usa qualquer outro tipo de química nos cabelos? Se a resposta é sim, precisa conhecer a plástica capilar, a novidade que está fazendo a cabeça das famosas.
Também chamada de requeratinização,a técnica recupera até os fios mais danificados, pois repõe as proteínas perdidas devido às agressões diárias e aos processos químicos. O resultado são madeixas até 80% mais maciase brilhantes numa única sessão.
Wanessa Camargo, Eliana, Kelly Key, Adriane Galisteu, Daniela Sarahyba e Íris Stefanelli já se renderam à técnica. Além delas, Ildi Silva, a Ivone de Paraíso Tropical, apostou no método após mudar o visual para a novela, quando deixou para trás a cabeleira anelada e aderiu à escova e ao estilo lisinho em tons mais claros.
Que maravilha!!

“Foram 24 anos de cabelos enrolados, mas adorei como estão agora, escorridos. É tão prático! Às vezes, sinto saudades de como eram, mas só depois que a novela terminar é que vou pensar se mantenho assim ou se volto ao natural”, conta a atriz.
“A plástica capilar regenera por devolver tudo o que o cabelo perdeu em termos de nutrientes”, revela o carioca Márcio Mello, cabeleireiro da bela há mais de quatro anos. “Faço na Ildi um tratamento à base de algas para repor as proteínas e selar os fios”, explica.

COMO FUNCIONA A PLÁSTICA CAPILAR

O principal ingrediente é a queratina, proteína que constitui cerca de 80% do fio. O procedimento leva cerca de duas horas. Primeiro, o cabeleireiro lava o cabelo com um xampu de limpeza profunda, que remove todos os resíduos e abre as cúticulas do fio, preparando-o para os próximos produtos.
Depois, ele seca completamente as madeixas e aplica uma névoa de queratina hidrolizada, que durante 20 minutos será ativada por um aparelho específico. Em seguida, o profissional passa a chapinha aquecida a 150º C a fim de selar a queratina no cabelo.
Para finalizar, aplica outro produto, que cria uma película protetora e fixa as proteínas no fio. É preciso esperar ao menos 24 horas para lavar a cabeça.

SERÁ QUE VOCÊ PRECISA?

Não há contra-indicações, mas o tratamento não compensa para todas. Por exemplo: para cabelos “virgens” (sem química alguma), as hidratações tradicionais são mais eficientes. É que, nesse caso, a plástica capilar pode engrossar os fios – afinal, eles não precisam de reposição de nutrientes. “O procedimento só tem bons resultados em cabelos que tiveram perda de queratina”, salienta o cabeleireiro Bruno Di Maglio, do salão paulista Di Maglio.
A dica, portanto, é observar as próprias madeixas. Caso estiverem embaraçando com facilidade e sem brilho, pode procurar um profissional para fazer a técnica nos fios. Se achou o tratamento caro, uma alternativa é recorrer a alguns produtos à base de queratina, que também restauram os fios – embora de forma não tão eficaz quanto a plástica capilar.Maria Cabelos

Rua Jornalista Helder Feitosa, 4101
Ininga - Teresina/Piauí
Telefone: (86) 3237-1865

Ofertas ativas:

30

Cidade com mais ofertas:

Cadastre seu email e receba ofertas

© Chuva Coletiva - Todos os direitos reservados - 2011